Rua dos Passos, 205 / Taubaté-SP

(12) 3633.5099 [email protected]

Manutenção Preventiva

Os principais itens para incluir na manutenção preventiva
Manutenção preventiva é a forma mais econômica de manter o carro em bom estado. Um automóvel que não está com o motor regulado e com peças desgastadas consome mais combustível e perde desempenho.
Please select a valid form
Aditivo no óleo do motor pode comprometer garantia
Os Motores dos carros foram projetados para funcionar com um tipo específico de óleo recomendado pela montadora. Ponto. Qualquer aditivo oferecido para ser misturado ao lubrificante deve ser rejeitado. Eles não são indicados pelas fabricantes de veículos e, no caso dos carros novos, podem trazer complicações.

Da água à revisão: confira 10 dicas para cuidar do 1º carro
Basta a pessoa comprar um carro para ouvir uma avalanche de informações desencontradas. Entre mitos, verdades e delírios algumas dicas podem ser importantes para conservação do seu automóvel e para evitar gastos desnecessários. Se você é motorista de primeira viagem e não entende nada sobre veículos, veja 10 recomendações simples que são fundamentais para os primeiros dias frente ao volante.
As pastilhas de freio estão entre as principais peças que o motorista precisa ter cuidado na manutenção do carro. Elas devem ser revisadas, assim como todo o sistema, a cada 10 mil quilômetros. Na maior parte dos carros estão presentes somente nas rodas da frente, mas há veículos com as peças nas quatro rodas.